top of page
  • Foto do escritorSeniorGeek

Linkedin: otimizando seu uso - com Marcel Spadoto


O mundo do LinkedIn te assusta? Você monta a página e depois não sabe o que fazer com ela? Esse curso é para você!


Venha aprender a utilizar da forma mais rápida e produtiva tudo o que o LinkedIn te oferece!


Aprenda a montar um perfil campeão e se destacar no mercado, com dicas, truques e técnicas de quem tem milhares de contatos e anos de experiência no Linkedin: Marcel Spadoto (https://www.linkedin.com/in/spadoto/)

Como contatar aquele prospect? Que assuntos valem a pena postar? Melhor um post ou um artigo? Como apresentar seus artigos? Como buscar ou oferecer uma vaga? Como vender um produto? Será que vale a pena para mim ter uma conta paga?

Venha aprender e conhecer as muitas ferramentas e possibilidades do LinkedIn, algumas que você nem imagina!

Quem é Marcel Spadoto

Professor, palestrante, economista, contador, pós-graduado em vendas & marketing pela ESPM, especializado em negócios pela FGV, consultor empresarial em vendas, marketing e gestão.

Ex-executivo da Alcatel-Lucent, Saint- Gobain e Siemens, atuou em integradores e distribuidores de tecnologia ao longo de seus 35 anos de carreira.


Hoje, colabora com diversas empresas e entidades, como a FIA-USP, iBluezone, Câmara de Comércio do Mercosul, GRATO ABC, fCN, Sunergia, Revistas PartnerSales e Empresário Digital.


Do Curso

O curso é totalmente desenhado para que você realmente consiga utilizar o LinkedIn para seus objetivos.


Só 25 alunos por turma, para permitir a máxima interação e aproveitamento.


São 3 encontros no Zoom de 1:30hs cada, em um espaço de 2 semanas. Durante esse período, você conta com apoio no WhatsApp para tirar aquelas dúvidas que aparecem quando vamos usar o que aprendemos.


E mais. Ao final do curso, você tem direito a uma hora de mentoria individual com o professor para discutir o seu caso e como usar melhor a rede para atingir seus objetivos.


Interessado?

Novas turmas a partir de março de 2022.


Acompanhe nossas redes sociais para não perder essa oportunidade ou, se preferir, deixe seu contato aqui que lhe avisamos!


Descontos especiais para ex-alunos seniorgeek e casa séfora e para os 50+!


Saiba mais sobre Marcel Spadoto e o que dizem seus alunos clicando aqui

bottom of page